O fim de The Good Wife está a chegar

A série que deu origem ao meu novo toque de telemóvel vai chegar ao fim.

Tenho um problema grave com o The End de muitas séries e filmes. Gosto de twists, gosto de emoção, gosto de surpresa. 
Detesto finais em que inventam algo só para dar um terminus à história, exemplo disso foi o ódio de estimação que ganhei à série Lost por causa do final.
Detesto séries ou filmes em que fazem de tudo para prolongar a galinha do ovo de ouro, exemplo disso foi Revenge, em que só consegui ver a season 1. 

Entre as mencionadas, existem outras tantas que não me vem à memória no momento, mas pecadora me confesso, continuo a ver Grey's Anatomy e NCIS, que ao longo de tantas seasons continuam a surpreenderem-me.
Talvez por gostar de mistério, tristeza, indecisões, depressões, crimes, dramas, stress e o constante fazer contas à vida, The Good Wife é (para mim) das melhores séries dos últimos anos.

Infelizmente The Good Wife vai chegar ao fim e a mim só apetece rever todas as seasons e apreciar o quanto Alicia mostrou que neste mundo existem muitas Hillary Clinton a lutar pelo seu lugar ao sol. 

No comments:

Post a Comment