Do dia dos irmãos


Fui à catequese, sou crismada, dei catequese durante 2 anos, sou católica não praticante, nos últimos anos só fui à missa por causa da morte que invadiu a minha vida, sou incapaz de fazer mal a alguém,  apesar de já ter desejado mal a alguém. Faz parte das vicissitudes da vida, penso eu. 

Por ter sido educada de forma cristã, a igreja é um local que me dá Paz. Os Faróis também conseguem transmitir o mesmo sentimento, talvez por ambos estarem associados à procura de um porto seguro. 
Além desse local de culto e dos faróis, são poucos os locais, fora da ilha, que me transmitem segurança e Paz. 
Hoje estive num local novo e senti Paz. Senti que era ali que precisava de estar e se dúvidas houvessem chegou naquele momento uma mensagem, no grupo de irmãos no whatsapp , com o seguinte texto "Feliz Dia do Irmão". E sorri.
Era o sinal de que aquele local é mesmo o que preciso para dias turbulentos.
E senti, senti que o irmão que já não está fisicamente presente, está por perto, a torcer por mim. 


Bethel Music Ft. Steffany Frizzell-Gretzinger - Closer


No comments:

Post a Comment