Não Rezo, choro


Hanna Chu Photography

Eu não rezo por eles.
Para que rezar quando acredito que chorar é que me faz bem?

Choro com coisas mínimas.
Choro, choro todos os dias, choro várias vezes ao dia. 
Choro quando uma lembrança surge do nada.
Choro porque nunca mais consegui sentir o perfume dela.
Choro quando sinto o cheiro da morte de quando lhe fiz respiração boca-a-boa.

Simplesmente Choro ... 
Choro por 30 segundos. Choro 10 segundos, Choro muitas vezes menos que isso, mas choro... e isso faz-me bem.

E isso para mim é rezar, é sentir que eles vivem em mim. 

Choro porque sei que estão em Paz, principalmente ela, que foi uma grande Mulher. Ter tido uma filha como eu não deve ter sido fácil. Eu não a queria deixar partir e obrigava-a a seguir as regras e tratava-a até como um bebé, tratei-a como ela nunca me tratou e nunca me educou, tratei-a como se ela estivesse dependente do tratamento para sobreviver, (ela sempre me educou a ser independente de TUDO)...  e ela mostrou que não. 
Ela estava dependente de AMOR para sobreviver, e bastou ter perdido um para não aguentar e ter ido ter com ele. 
E é por isso que não rezo, choro... choro por ela, por ele, ... 
e por achar que para mim o AMOR não é suficiente. 



No comments:

Post a Comment