Notas Soltas Sobre Os Últimos 7 Meses

- Fui 5 vezes à Madeira;
- Tive o Natal mais triste da minha curta vida; 
- Assumi as responsabilidades de tutora de uma menor orfã de pai;
- Reclamei com o IMTT por não avisarem que uma foto não serve para digitalização;
- Tive apenas uma crise de estômago;
- Fui a Fisterra celebrar o meu aniversário; 
- Iniciei um novo projecto professional;
- Fui, pelo menos, 4 vezes à Caixa Geral de Aposentações para tratar de um assunto que podia ter sido resolvido com um pisco; 
- Não vou ao cinema desde o KINO;
- Fui pelo menos uma vez ao Teatro (vi Macbeth no Chapitô);
- Emociono-me quando desligo o telefone ao meu Pai;
- Fui ao concerto de Sigur Rós, no Campo Pequeno;
- Assisti, no estádio, à derrota da minha Briosa frente ao SLB;
- Fui a Istambul com amigas; 
- Contratei uma empresa de mudanças;
- Convoquei n amigos para um evento de mudança de casa;  
- Fui à IKEA 5 vezes num mês;
- Comprei, pela primeira vez na minha vida, cortinas para o meu quarto, algo que faria a minha mãe orgulhosa;
- Não vejo séries há pelo menos duas semanas;
- Voltei a andar mais de transportes públicos; 
- Leio mais nos transportes públicos;
- Voltei a cozinhar mais pratos vegetarianos;
- Subo todos os dias, pelo menos, 45 degraus;
- Tinha fama de deixar morrer todo o tipo de plantas, até os cactos. Hoje, tenho uma planta lá em casa que começa a dar flor;
- Informaram-me de que falo da minha mãe e do meu irmão como se estivessem vivos;
- Ainda tenho duas caixas de roupa para arrumar;
- Não ligo o cartão de memória da máquina fotográfica ao pc desde Novembro de 2012;
- Continuo a ser A atrasada no desafio de leitura de GoT;
- Sinto que deixei de viver sozinha, devo ter um hóspede que enche a casa de pó enquanto estou no trabalho;
-  Não ia ao ginásio há 3 semanas. Hoje foi o primeiro dia do regresso à rotina.
- Finalmente, e se engomar passar a ser um part-time remunerado, eu vou ganhar um monte de trocos este fim-de-semana. :)

2 comments: