Dos Ginásios



Em Lisboa frequento dois ginásios da cadeia Holmes Place, um que é perto de casa e um a que costumo ir às aulas de PowerJump, com uma colega  porque o horário é-me mais conveniente.

Esta semana, fui quase todos os dias ao ginásio Holmes Place cá na ilha, e encontrei imensas diferenças entre este ginásio e os outros. 

E deixo aqui as minhas observações, negativas. 
1 - Caro professor de BodyCombat, eu vou à aula para me divertir e ganhar resistência e flexibilidade, não para ser um Chuck Norris. Por isso, fale mais baixo quando pedir ao microfone por suor e sangue, ou melhor, não berre.
2- Caros funcionários da limpeza dos estúdios, lamento que na Madeira não tenham ensinado boas maneiras aos utilizadores dos estúdios e que vocês tenham que arrumar o colchão e o trampolim após as aulas. Eu sempre fui ensinada a arrumar o que desarrumo, e fiquei assim para o triste quando peguei no meu colchão, após os alongamentos, para arrumar e mandaram-me deixá-lo no chão. Não custa nada levantar um colchão do chão, principalmente quando se paga dezenas de euros para fazer esforço.
3 - Caras utilizadoras do ginásio, o silêncio é de ouro! Estar constantemente a gritar nas aulas, ou a falar na passadeira não é sinal de que estão a gostar da aula, ou de que estão realmente a fazer esforço. Gritar é sinal de show-off. Concentrem-se no que fazem, e não no que se passa ao lado e verão que os resultados serão melhores.
4 - Caros senhores da LesMills, Sh'bam (ver vídeo) é a pior modalidade que possam ter inventado. Estava curiosa, muito curiosa para fazer uma aula desta modalidade, mas devo dizer que depois de a ter feito acho que é uma palhaçada autêntica, BodyJam é muito melhor.
A utilidade desta aula é para aqueles que querem ir a um programa do tipo " Do you Think you can Dance". 



Talvez seja o meu mau feitio, mas as únicas três coisas boas do ginásio na Madeira são:
- o PT / Member Interaction de nome Gualter, que é simpatiquíssimo. 
- poder ir ao ginásio com a minha melhor amiga, a S. 
- poder ir, ao domingo depois do ginásio, à happy hour ao bar do The Vine e ter esta vista: 




Dados da foto: 

Autor: eu 

Data: 18 de Novembro de 2012 
Local: Café 360, Hotel The Vine, Funchal, Madeira

No comments:

Post a Comment