Este blog é uma Pérola... (?)



A Kelle disse, já há algum tempo, que este blog apareceu de dentro de uma ostra, e desafiou-me a cumprir duas regras, a que irei cumprir só a uma: responder às seguintes curiosidades: 


Curiosidades:
1- Um sonho realizado:  Foram tantos... 
2- Um sonho por realizar: Viajar à volta do mundo com uma mochila às costas.
3- O que adoro fazer em casa: Cozinhar 
4- O que odeio fazer em casa: Passar a ferro
5- O que me faz sorrir: Tudo
6- O que me faz chorar: outros tudos.
7- Um talento: por descobrir
8- O que gostaria de saber fazer: Pilotar aviões
9- Um segredo: Consigo manter segredos
10- Um medo: De não conseguir dizer aos que amo, em vida, o quanto significam para mim
11- Um pecado: Gula
12- Uma viagem: Route 66
13- Um doce: Pudim de Maracujá (madeirense)
14- Um perfume: Light Blue by Dolce & Gabbana 
15- Uma história: A dos meus pais. 
16- Um filme: High Fidelity (é um guilty pleasure)
17- Um blogue: A Mulher Certa
18- Um nome: Matilde ( a minha sobrinha mais nova)
19- Uma frase: “Unless you’re ashamed of yourself now and then, you’re not honest.” - William Faulkner
20- Uma vida: A minha




P.S. - Mais vale tarde que nunca. ;) 





No comments:

Post a Comment