Por ordens médicas devo evitar fazer esforço com a mão direita, principalmente  os que costumo fazer com o rato e com o teclado - estou com uma tendinite grave na mão e que está a atingir o ombro (Periartrite do ombro). Por isso e porque também estou de férias onde sou paparicada pelo pai, e tenho muita coisa do GDE para actualizar, estarei ausente da blogosfera e do mundo virtual.

Vou descansar e seguir as ordens da médica que passam por fazer o mínimo de esforço.
Fazer muita praia, levantar minis, ler relatórios desportivos e passar a página de livros são para mim bons exemplos de pouco esforço.  :) 



Até ao meu regresso.


2 comments:

  1. Bom descanso e arranja uma palhinha para as mnis que se forem muitas também pode ser considerado esforço. ;-)

    ReplyDelete
  2. Boas férias e bom descanso, querida!!
    (eu venho aqui à tua "casinha" regularmente, só que é raro comentar ;-) )

    ReplyDelete