Lindo, Original, Fofo e muito mais...

Ganhei novo selo, e veio da caloirita linda que é a Kelle.  


E as regras são as seguintes:
* Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy 
* Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a Kelle do Chama-se Vida


* Responder a estas questões: 
01 - Diz qual é o teu clube:
Tenho dois: Clube Sport Marítimo e Futebol Clube do Porto
02 - Qual é o teu maior sonho? 
Ter uma casa de férias na Madeira, longe do Estreito! Uma casa na Madalena do Mar, quem sabe ou no Caniçal... Eh pá, por mim até podia ser o Farol da Ponta do Pargo.
03 - Qual é o teu animal favorito?
Eu e os animais temos uma relação semelhante às plantas e eu. :) Ou seja, não nos damos bem.
04 - O que mais irrita?
Mentira
05 - Que tipo de filme preferes?
Estranhos, inteligentes, emocionais. 
06 - Qual a rede social que mais gostas?
Twitter 
07 - Quais as palavras que estás sempre a repetir?
"Obrigada", "Se Faz Favor", "Posso?", "Não sei"
08 - Diz um desporto que adores?
Adoro nadar e jogar futebol. 
09 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria?
Só um? Quero três, o mágico número três. :)  
10 - Qual é o teu nome?
Patrícia


A 11ª questão devia ser:
- Porque é que nunca passas selos a outros blogs? Porque sou assim, quebro todas as correntes, estão a ver aquela frase famosa "não digas nada a ninguém, mas ...", eu não a uso. 





No comments:

Post a Comment