A minha mãe, hoje ao telefone


A minha mãe, ao telefone, falou quase exclusivamente da mãe dela, que já vai falando, que já andou sozinha, que está melhor. 
A minha mãe, ao telefone, falou sobre os filhos que foram almoçar lá a casa com ela. 
A minha mãe, ao telefone, falou sobre o filho que está em França, o que está no Algarve e o que está em Lisboa. 
A minha mãe, ao telefone, falou sobre o meu pai e o quanto está farta da SportTV.
A minha mãe, ao telefone, fez-me questões pessoais.
A minha mãe, hoje ao telefone, mal falou sobre ela. Quando a questionei sobre se estava bem, respondeu que "eu estou sempre igual, sabes que eu cá ando bem com a bengala"








1 comment:

  1. :) Isso é ser mesmo uma mãe com letra grande! Primeiro os filhos e, em segundo plano, ela própria.

    ReplyDelete