Livro: Todos os dias são meus

Todos os dias são meus
Todos os dias são meus by Ana Saragoça
My rating: 3 of 5 stars


Ler um livro de alguém que conhecemos pessoalmente não é fácil. Muitas vezes não conseguimos dissociar do escritor palavras lidas.
Imaginei o prédio da Ana, imaginei os vizinhos da Ana e depois acordei para o livro, porque leitora que sou, escritora em part-time que sou, também tenho o meu prédio, também tenho vizinhos e acima de tudo também tenho Razão.
O livro está deliciosamente bem escrito, cheio de humor negro, de caricaturas da sociedade actual e acima de tudo cheio de razões vazias de pequenos nadas que fazem todos os dias nossos.
Com um final que me surpreendeu (adoro razões obscuras e sinceras), consigo afirmar que este é dos pequenos livros que mais gostei.


View all my reviews



No comments:

Post a Comment