Chimay ganhou ao Chocolate

Fui ao supermercado 'a procura de chocolate e lembrei-me:
- Estamos na altura da Queima
- Há 12 anos atrás fui no carro e bebi pouco porque os meus pais estavam la a observar-me (foi a única vez que foram a Coimbra).
- Há 12 anos a cerveja era Cristal ou Imperial.
- Há 12 anos o cortejo foi numa terça.
- Há 12 anos era véspera de 1 ano de namoro (sim, o meu ex e eu foi uma relação que começou na Queima de Coimbra, cliché :) ).
- Há 12 anos fui para casa cedo porque no dia a seguir era o DiaAberto do DEI e eu estava na organização.


- Este ano o cortejo foi no domingo, não fui a Coimbra, o meu ex passou a apenas amigo, não estou com os meus pais, mas bebo uma boa cerveja. :)


(I overthink and write)


Sent from my BlackBerry device available from tmn

No comments:

Post a Comment