L' Edera (1992)





É talvez das séries italianas que mais gostei.
Ontem lembrei-me dela, fui a única que, numa mesa redonda, se lembrou desta série. Hoje decidi ir à procura da mesma. Investiguei, procurei imenso e por momentos cheguei a pensar que só tinha passado na RTP-Madeira. Dava na TV a uma hora que eu devia estar na cama, mas eu via a série com a minha irmã e com a minha mãe. Marcou-nos imenso, foi a primeira e única série que vi acompanhada da minha mãe e da minha irmã. Nunca mais vimos séries juntas. Temos gostos muito diferentes.

Quem mais se lembra da mesma? É que até está no TOP dos programas de TV mais populares em Portugal de 1992. 








10 comments:

  1. Eu lembro perfeitamente :)
    Besitos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lemon, que bom. ;)
      Houve momentos em que achava que estava sozinha no mundo.

      Delete
  2. Eu também me lembro muito bem e também gostei muito de ver ;) dava no canal 1

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tinha 16 anos na altura e marcou-me imenso.
      No meu caso, dava na RTP-Madeira. :)

      Delete
    2. Eu até deixava a gravar... ;)) Lá em casa a mamãe e a vovó também adoravam!

      Delete
  3. Não acredito, Patxi!!! Reavivaste a minha infância. Lembras-te da Leona, do Nalo (não sei se está correcto)? E a Leona era terrível! Eu adorava essa série...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lembraste da série, Margarida?
      Na ilha, tudo parava para ver determinadas séries e novelas. ;)
      A Leona era má, muito má, muito má. Odiava a personagem.

      Delete
    2. Uiii a Leona... grande bruxa!!

      Delete
  4. É verdade! Tudo parava. :) Lembro-me tão bem! Especialmente da parte em que ela perde a memória, devido ao acidente de avião! Na altura, a RTP Madeira tinha bons programas. Ufa, que saudades!

    ReplyDelete