Let's play a while, shall we?



And I will play. :)

As sombras são o reflexo da realidade, as cores exteriorizam o estado de espírito, as imagens falam por nós, as fotos são o espelho do momento ou a transmissão de um sonho, por tudo isto e por mais umas quantas razões vou aceitar o desafio de brincar, durante o mês que se aproxima, com fotografias.
Não vou tirar uma foto todos os dias, se tiver as fotos relacionadas com os tópicos irei usá-las. 
Vai ser complicado. 
Site do desafio: Art Soul Blog (a que cheguei graças à SAV)  

3 comments:

  1. Isto parece-me muito interessante, acho que também vou participar. :-)

    ReplyDelete
  2. art.soul : Obrigada pela visita

    Virgulina: anda, anda comigo participar. Como a minha Canon está com a minha irmã por causa do nascimento da minha sobrinha, já pedi uma máquina compact emprestada para fazer coisas engraçadas, porque o meu Blackberry é nojento para fotografia. :)

    ReplyDelete