Procura-se Mr. Thornton #00

Quando andei a resolver os problemas do rss fiz um pequeno teste ao blog com a imagem abaixo. 
As minhas leitoras adoraram. O que me leva a pensar que acabam por ser mais fãs do senhor do que de mim.:) 
Em conversa decidi iniciar um tópico nesta casa: "Procura-se Mr. Thornton"

As vagas são dez e damos preferência a:
1) olhos que brilhem;
2) cabelo preto ou careca;
3) sorriso que ilumina;
4) ter nascido antes de 1988;
5) experiência no ramo sentimental nos últimos cinco anos;

Qualquer semelhança com o Mr. Darcy será motivo de exclusão. :)
Eu já tenho os primeiros dois.
Aceitam-se sugestões. :)

2 comments:

  1. Clive Owen
    http://4.bp.blogspot.com/-r1zDUN0mUuY/TaxHZBENs2I/AAAAAAAAB4k/jrakuYELmoo/s1600/clive_owen.jpg

    ReplyDelete
  2. (a anilha ali mesmo à vista é que era escusada, mas enfim... digamos que é o porta-chaves. Sim, é isso)

    ReplyDelete