Dez coisas que sei que podem acontecer em 2011

  1. Vou continuar a fazer dieta devido a problemas intestinais;
  2. Vou passar a ser trintona;
  3. Vou a Bilbao em Fevereiro;
  4. A minha irmã vem passar uma semana em Lisboa e no Porto, numa visita aos irmãos que estudam e trabalham no continente;
  5. A minha mãe não vai cumprir com as ordens dos médicos;
  6. Vou ser tia de mais uma menina;
  7. Não sou eu a madrinha;
  8. Não vou ter festas de casamentos;
  9. Tenho quase a certeza que o Porto vai ser campeão;
  10. Vou passar o Natal à Madeira.

2 comments:

  1. Eu quando era nova havia casamentos todos os anos. Desde a última década, conto-os pelos dedos da minha mão. Então, este ano, podes usar essa desculpa para te oferecerem prendas caras ;)
    Quem sabe se a tua mae pode mudar de ideias?

    Um óptimo 2011 para ti

    ReplyDelete
  2. Bom ano para ti Margarida.
    Que o teu desejo se realize. ;)

    Tudo de bom.

    ReplyDelete