Filme: As canções de Amor

Ama-me menos, mas por mais tempo. 


O amor anda no ar. O amor não é planeado. O amor é sincero. O amor é verdadeiro. O amor leva ao ódio. O amor é triste. O amor é mentiroso. O amor torna-nos forte. O amor é ilimitado. O amor tem prazo. O amor é fodido. O amor é inconstante. O amor não tem razão. O amor pode levar à indiferença. O amor não se explica. O amor acontece.
De um conjunto de DVDs que tenho cá em casa, acho que da colecção Ipsilon do Público, este foi um dos que optei por ver nos últimos tempos. É um musical e surpreendeu-me... porque o amor pode acontecer quando menos esperamos. 
O que continua a fascinar-me é a  capacidade que temos em apaixonarmo-nos por alguém levitarmos em cada beijo para depois surpreendermo-nos com a rapidez com que o amor acaba e a indiferença instala-se.

No comments:

Post a Comment