When expectations aligns with reality #02

Três aviões: dois A321 e um A319.
Duas aterragens na Madeira. Uma falhada pelo vôo TP1693. Uma realizada com sucesso pelo vôo TP1609
Duas aterragens em Lisboa. Após não ter conseguido aterrar, o vôo TP1693 regressou à origem. O TP1602 às 07h30m da manhã de segunda-feira.
Uma dormida não planeada em casa de Lisboa na noite de sexta para sábado.
Dois almoços. Um a dois e outro com quase trinta pessoas.
Um café com a I. no Estreito. 
Outro café acompanhado com uma água com gás com dois amigos na zona do Lagar.
Um jantar em casa de um irmão da S..
Mil e uma palavras trocadas com a D.
Um algodão doce partilhado com os sobrinhos.
Um colinho dado à sobrinha
Três irmãos a jogar à bisca contra o pai, o irmão mais novo e uma cunhada.
5,3% vol de álcool por cada Coral, que perdi a conta, e que bebi com os manos a jogar à bisca.
Os seis pontos que fiz na sueca italiana depois do meu pai ir para a cama.
Dois bolos do caco com os manos quando eram já quase três da manhã. 
Um mergulho no mar pelas 11 da manhã de domingo.
Dois copos de champanhe pelo pai da S.
Duas ponchas com a S. e a O. 
Três copos de vinho tratado com a M., a O. e a S.
360 graus de discursos com a mãe.
O 1-2 do clube do meu pai perante o meu clube de coração! 
Uma travagem brusca com o carro, que ia a 100km/h na estrada regional só porque eu queria chegar ao destino às 23h em ponto. 
Uma nikita sem álcool ao som das badaladas das 00h00 de domingo para segunda!
Apaguei a luz do meu quarto pelas duas da manhã.
Estava às 05h00 no aeroporto.
E foi assim o meu fim-de-semana...em números.


Dados da foto:
Autor: eu
Data: 16-Agosto-2010
Aeroporto Internacional da Madeira

No comments:

Post a Comment