A pair of mirrors that Are facing one another Out in both directions

É sexta-feira, 13!
É sexta-feira, 13!
Para quem não acredita na sorte ou no azar é uma sexta igual às outras!

É sexta-feira, 13!
E dentro de dois dias, a minha sobrinha, filha do meu irmão N. comemora 1 mês.
É sexta-feira, 13! 
E eu continuo sem acreditar em coincidências. Acredito em acções. 
É sexta-feira, 13! 
E o meu destino é traçado todos os dias pelos actos de terceiros e pela minha reacção a eles.
É sexta-feira, 13! 
E eu não vou jogar no euro-milhões.
É sexta-feira, 13! 
E eu tenho dias em que tomo decisões como quem joga na lotaria.
É sexta-feira, 13! 
E eu, esta noite, não vi um único meteoro. 
É sexta-feira, 13! 
E eu, esta noite, vi o céu igual a todas as outras noites
É sexta-feira, 13! 
E eu voltei a ter insónias!
É sexta-feira, 13! 
E eu sei que regresso a Angola dentro de 10 dias. 
É sexta-feira, 13!
E amanhã por esta hora estou novamente na Madeira.

Música: Vampire Weekend - White Sky (ver vídeo)

No comments:

Post a Comment