Filme: Contra Luz + Divagações #02

(Estreito de Câmara de Lobos, Madeira) 

Cinema com a O. e a S., as suspeitas do costume!
O filme foi aconselhado pelo D. que disse que gostou! 
Eu gostei! Tem uma história que se entrelaça com outras, como tudo na nossa vida. E tal como a vida tem um final previsível.


Ninguém é alguém completamente sozinho. Este pensamento transporta-me sempre para o filme Nothing Personal
A minha história apesar estar completamente ligada à O. e à S. hoje, durante os nossos primeiros anos de vida foi apenas paralela. Até aquele momento em que nos cruzamos e começamos a pintar a vida uma da outra. As vivências de uma acabou e acaba por ajudar a esculpir o trajecto de outra. As cores deram origem a diferentes personalidades que se complementam. Os medos transformaram-se em forças. O desejo de... em realização. A vergonha em coragem,
A mensagem do filme manda-nos Viver. Vive! E eu já não sei o que é viver sem as minhas amigas. Se fosse preciso fazer inversão de marcha no meu destino eu não conseguiria. Porque acima de tudo, elas têm sido a constante na minha vida! E eu tenho vivido para que não chegue ao dia em que me digam: "You are in the wrong course for your destination" e porque adoro viver.... e cada vez mais!

No comments:

Post a Comment