de viagens e outros assuntos #01

(Lisboa)
Check-in online feito! 
Ao almoço vou ter com a T. para receber uns livros para uma biblioteca de Luanda. 
Levo roupa para dar. 
Engraçado como a minha prioridade ao fazer a mala mudou. Há dois meses atrás preocupei-me com a roupa do trabalho, a da noite, a de fim-de-semana, yada yada. Nestes últimos dias preocupei-me com a qualidade da selecção de roupas que fiz aqui e na Madeira para levar e doar lá. Desta vez não tive tempo para fazer recolha de roupa para nenhum orfanato. Esse será o objectivo da próxima ida. 
A mala está quase pronta. É só uma semana!  Regresso já na noite de sexta para sábado.

Muitos itens que antes considerava-os indispensáveis hoje considero-os fúteis e já não têm espaço na minha mala. 
O fim-de-semana passado quando fui à Madeira só levei a roupa do corpo, a escova de dentes, o desodorizante e o creme facial. Não levei alternativas a nível de roupa, disse a mim mesma que tinha que optar apenas entre os trapitos das 3 gavetas ocupadas por mim na casa dos meus pais.  E não andei nua nem mal vestida. :)

No comments:

Post a Comment