Porque os sábados são como os Natais! #03


Sou organizada. Gosto da organização! Gosto de gerir o meu tempo. Odeio falta de pontualidade. Gosto de saber exactamente com que contar. Nunca faço uma compra cara sem fazer um estudo prévio com prós-contras. Sou adepta do GTD. E adoro os livros acerca dos 7 hábitos e outros do género.
Mais recentemente li a Arte da Simplicidade e comecei a ser mais tolerante comigo e com os outros. Apesar de ainda me dar nervos ver certas coisas fora de sítio, os livros que não estão por ordem alfabética, os cd's ou até a roupa no vestuário mal organizada.
Mas já estive pior. Houve uma altura em que cheguei a colocar no MS Money os cêntimos que gastava com uma pastilha elástica.  
Gosto de ter ordem nas coisas mais simples da vida. 
Acabo por sofrer de uma desordem que entra em conflito com o meu esprírito de aventureira. Ou talvez não. Talvez seja aventureira e goste de arriscar com o desconhecido porque quero através do caos ter ordem. 
Complicadinha, não sou?

1 comment:

  1. complicadinha? Não e ao menos não és boring.

    Eu também gosto muito de organização, mas peco um bocado com o "deixa para depois".

    ReplyDelete