Divagações #01

Em 2008, por esta altura estava a regressar da Holanda. A O. fez questão de me relembrar disso hoje. Avisou-me também que lá estará na ilha à minha espera na  próxima sexta e que já marcou as viagens para que em Outubro venha até ao contenente para vermos os U2. No sábado à tarde a S. pediu-me para rever um artigo sobre Terapia da Arte no âmbito do mestrado dela. Assim o fiz. No domingo, a I. mandou-me uma sms: "Maria, liga-me" e eu liguei.   No dia 1 de Agosto vamos todas jantar juntas lá na pérola do atlântico.
Ontem fui jantar com outras a m i g a s.  DimSum no Areeiro e depois gelados na Praça de Londres. Conversa em dia. Troca de livros, bds, cds, dvd, experiências, impressões. 

Amigas... como hei-de descrever o sentimento de amizade que me liga aqueles que considero meus amigos? 

A felicidade é consequência da capacidade que temos em nos aceitar tal como somos. E os meus amig@s aceitando-me tal como sou fazem-me feliz.  
Feliz e rouca. :) Desde o meu regresso de Luanda que não paro de bilhardar e de estar ao telefone com as amigas.
Vocês enchem o meu coração!
Dados da foto:
Autor: eu
Data: 22-Julho-2008
Amsterdam, Holland

No comments:

Post a Comment