Hope you got what it takes, don't apply the brakes

As explicações à Jessica fizeram renascer um bichinho dentro de mim. Têm me deixado de rastos. Nunca pensei que rever todo o 9º ano me deixasse assim, desde Matemática ao Português passando por Ciências, Física ou Química eu tenho sido uma espécie de professora de tudo. 
O lado positivo de tudo é que eu gosto de lhe dar explicações e vou continuar a fazê-lo. 
A nova empresa é mesmo o que estava a precisar. Novos desafios. Novas pessoas. Novas regras. Novos ambientes. Eu continuo a ser geek. :)
Vou voltar a Angola dentro de umas semanas. Estive lá em Maio e adorei aquele país. Voltarei lá dentro em breve para iniciar a primeira das fases mais longas do projecto. 
Tenho saído com amigos que há muito tempo não saía. 
Vi as séries todas que tinha decidido ver. Estou neste momento sem ver séries. Uma das razões é porque ainda não tive coragem de ver Doctor Who sem o David Tennant. :S
Fiz um pacto comigo própria em que tenho que ir ao Ginásio pelo menos 3 vezes por semana. Body Jam é a minha nova paixão. Vou todas as quartas e sábados, o outro dia só nado... nado para preparar-me para o curso de Mergulho que tenho vindo a adiar e que irei fazer até final do ano. 

E agora que apanhei o ritmo, não consigo parar. 
Ando com insónias mas talvez as insónias sejam do ritmo acelerado com que ando. No lo sei. :P  

Música: St. Trinian's OST - On my way to satisfaction (ver vídeo)

3 comments:

  1. Ainda bem que está tudo a correr sobre rodas.

    Gostei do novo template :-)

    ReplyDelete
  2. Estive a ver a lista que fizeste em 2008. Realmente esse curso de mergulho é para este ano ou não é? ;) toca a fazer!

    ReplyDelete
  3. Sim... é este ano o ano do mergulho. ;)

    ReplyDelete