Now you do it on your own But you find you're all alone, What can you do?

Amanhã começo a trabalhar numa empresa nova. 
Quando pedi a demissão da empresa onde estive até bem pouco tempo ainda não sabia para onde ia.  Porto e Madeira estiveram na lista, cheguei até a ponderar o regresso a Coimbra, mas, cedo cheguei a uma conclusão preciso de me manter em Lisboa. Não consigo explicar-vos, mas tem a ver com o que queremos e o que precisamos e eu preciso de Lisboa. Ela dá-me liberdade, dá-me escolha, dá-me amigos, dá-me felicidade.
 
A decisão de me manter por cá foi minha, com algum apoio familiar. A minha mãe preferia ver-me a ser uma professora frustrada na Madeira* do que a consultora de IT geek que cá sou. Moving on...

Em relação à empresa, sinto-me nervosa como se fosse o primeiro dia de escola. Afinal foram 5 anos e mais uns meses na empresa antiga. E amanhã de manhã irei conhecer um mundo novo com novas regras e novas pessoas. 
E eu não vou voltar atrás agora. :)



Sei que vos devo uma meia-dúzia de posts/actualizações. Estão a ser escritas, revistas. Tentarei actualizar o blog ao longo da semana.


Música: The Weepies - Can't Go Back Now 

* A minha mãe sempre quis que eu fosse professora. De quê? sei lá!

3 comments:

  1. Só tenho a desejar-te a melhor das sortes!

    Grande beijinho

    ReplyDelete
  2. Seja bem aparecida e desejo-te toda a sorte do mundo para o novo emprego.
    Depois conta como foi.

    Boa sorte!
    :-)

    ReplyDelete