Ginástica com Bola....

Nos últimos 15 dias dei explicações de todas as disciplinas a uma miúda. Uma miúda muito especial, natural do Estreito, que veste a camisola do GDE e que vive em Lisboa por ser atleta de alta competição. 
Dada a exigência da alta competição ela teve uma mão cheia de negativas e como a treinadora dela no GDE é minha amiga de infância, uma das administradoras do GDE é minha amiga de infância... e eu ando a colaborar no plano de re-estruturação do GDE, pediram-me para ajudar a miúda e por isso, comecei a orientá-la nos estudos. 
Todos os dias duas horas. Foram assim as últimas 2 semanas.
Hoje ela ligou-me toda contente a dizer que teve positiva a Física. Uma das negativas já está de lado. :) 
Amanhã ela parte para um campeonato em França. Boa viagem. 
Quando regressares voltamos ao plano de estudo. ;)

No comments:

Post a Comment