Through many dangers, toils and snares I have already come;

Vão manter as portas ao longo de toda a noite? A sério?
Se eles não cumprirem com isso, juro que desta vez faço reclamação às mais altas instâncias.
Estou cansada, cansada de listar acções que podem dar vida ao Estreito. Cansada. E que me dizem? Diz isso à tua mãe!
Ficava triste por não dinamizarem uma zona tão linda e rica. Ficava triste por não ver as coisas acontecerem. Até que comecei a arregaçar mais as mangas e inflitrar-me. Não pertenço a nenhuma direcção nem sou membro activo, mas, no meu papel de consultora tenho conseguido obter mais reacções do que os verdadeiros membros. Em Setembro andei de moleskine a apontar ideias e a ouvir as pessoas.
Será que vão colocar em prática algumas das sugestões que lhes passei?
Se sim, óptimo. Acho que vão apreciar imenso e as queixas diminuir! Vamos ver. ;)

E eu, amanhã vou estar, novamente, de Moleskine a apontar ideias e a ouvir as pessoas.


Câmara de Lobos revitaliza Noite do Mercado
Festa está marcada para dia 22
Data: 17-12-2009

'Reviver as Tradições Natalícias' é como se denomina as festividades que irão acontecer no Mercado do Município de Câmara de Lobos no dia 22 a partir das 21 horas. A iniciativa da Câmara Municipal pretende retomar velhos hábitos da quadra natalícia, e por isso está programou uma noite cheia de animação musical. Entre os convidados musicais estão a Banda Orquestral Os Infantes, o Grupo Folclórico de Santa Rita, o Grupo 'Cânticos de Natal', os Hot Dancers e finalmente os Kontra Band. De destacar que o mercado irá manter as portas abertas ao longo de toda a noite. Quem visitar o local irá igualmente encontrar as típicas iguarias desta época.


Música: David Fonseca - Amazing Grace (ver vídeo)

No comments:

Post a Comment