Bittersweet, I could taste in my mouth

Se não tivesse tido a força de ter fechado a porta sem olhar para trás. Se não tivesse tido a capacidade de começar tudo do zero sem nada do passado. Se não tivesse tido a coragem em ser eu. Se eu não fosse pela paz, hoje seria um dia muito complicado.

Todo aquele ruído, todos aqueles mal entendidos, todas as mentiras, todas as omissões,
todas as confusões, todo o mal que me causaste. Todas as palavras que ouvi de ti e que não queria ouvir. Todo o ódio que senti por ti.
Tudo isso está no baú das recordações.

Tudo isso, e se a vingança fizesse parte de mim , hoje iria ser um dia complicado.


Hoje todos os ressentimentos irão ficar à porta quando eu entrar naquela sala de reuniões e encontrar-te.

Irei esticar a minha mão e cumprimentar-te como se não te conhecesse.
Não conseguirei apertar, só consigo fazer isso às pessoas que respeito.
E sabes qual será a parte mais difícil?

A parte mais difícil será não usar as tuas vulnerabilidades para de certo modo vingar-me de tudo o me fizeste passar. Não sou vingativa, mas sinto um amargo na boca cada
vez que penso no anos que dediquei a ti. Não merecia as mentiras.

E a parte mais fácil? Essa é simples. Mostrar-te que sou FELIZ sem ti.

Poder mostrar-te só com o meu sorriso que a frase "tu não consegues fazer nada sozinha" foi mais uma entre as muitas mentiras que disseste.


Imagem daqui.

Música: Coldplay - The Hardest Part (ver vídeo)

No comments:

Post a Comment