Jai Guru Deva

É sexta-feira, 13!
É a terceira sexta-feira, 13 do meu Ano da Atitude.

É sexta-feira, 13!
Para quem não acredita na sorte ou no azar é uma sexta igual às outras!

É sexta-feira, 13!
E amanhã, como no mês de Fevereiro e Março, é sábado 14!


É sexta-feira, 13!
E na sexta-feira passada estava a fazer as malas para um fim-de-semana em Coimbra e uma semana no Porto.

É sexta-feira, 13!
E hoje regresso a Lisboa depois de uma grande semana de trabalho no Porto.

É sexta-feira, 13!
E nos últimos 13 dias não consegui sorrir quando o que queria era chorar.

É sexta-feira, 13!
E nos últimos 3 dias senti uma pressão no trabalho como há muito não sentia.

É sexta-feira, 13!
E consegui preparar uma demonstração e uma apresentação de uma noite para a outra!

É sexta-feira, 13!
E sinto-me realizada e feliz!

É sexta-feira, 13!
E sei que estou a aprender todos os dias a ser uma melhor pessoa.

É sexta-feira, 13!
E depois de tantos azares, sinto que deve haver uma força superior qualquer que me protege!

É sexta-feira, 13!
E apesar de eu ter mudado, continuo a não acreditar que um dia serei excêntrica!

É sexta-feira, 13!
E o que mudou no último ano foi eu, não o meu mundo.

É sexta-feira, 13!
E nada irá mudar o meu mundo!



Música: The Beatles - Across The Universe (ver vídeo do Sean Lennon, Moby, & Rufus Wainwright)

2 comments:

  1. Será esta sexta-feira que venço o euromilhões?!

    ReplyDelete
  2. :)

    Então, ganhaste os milhões? Eu vou continuar a não ser excêntrica de outra maneira. :P

    ReplyDelete