O meu blog dava um filme indiano. :)

Aviso à navegação: Post um pouco lamechas. :)


Este prémio foi-me dado pela Kelle e traz um desafio associado!

As regras são as seguintes:
  • Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o ofereceu.
  • Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta.
  • Passar o desafio a 12 blogs e avisá-los.

  1. 1 - As minhas férias em Barcelona, em 2006.


  2. 2 - A primeira vez que vi o meu sobrinho mais velho em 1998, na Madeira, sobrevivente de um parto complicado de gémeos. O filho da minha única irmã era tão pequenino. Apeteceu-me agarrá-lo e protegê-lo com todas as minhas forças. Senti que era meu e é meu ... sobrinho ... para sempre.


  3. 3 - As tardes de primavera/verão no Cartola após as aulas de Análise Matemática II no ano de 1997, em Coimbra. Os caloiros de 96 marcaram-me, tenho muitos amigos desse ano lectivo!


  4. 4 - O lanche na tarde do dia 25 de Janeiro que celebrou o fim dos meus 32 anos, na Madeira. Estive com algumas das minhas melhores amigas. A minha família estava quase toda lá. Estava muito feliz.


  5. 5 - O dia em que apanhei o avião para Coimbra em 1995. Foi o abraço mais sentido que tive do meu pai. Nunca hei-de esquecer.

No comments:

Post a Comment