I am hopeless. I'm not perfect.

A HannahSophia enviou-me este prémio, com o respectivo desafio!



E as regras do desafio são as seguintes:

- Postar as regras do desafio;

- Listar 5 obsessões, apegos ou manias;

- Listar 5 blogues para responderem ao desafio;



Algumas das minhas manias, obsessões ou apegos:


1- Adoro café e chá mas, deixo sempre um restinho na chávena. Sempre. E apesar de nunca ter bebido café ou chá com açucar uso sempre uma colher para mexer não sei o quê;

2-
Quando estou nervosa, dou por mim a dar estalinhos com os dedos;

3-
Sou incapaz de adormecer sem os ombros e os pés tapados;

4-
Quando estou a trabalhar e, se as coisas não estão a correr muito bem, tenho o hábito de dizer, discretamente, algumas palavras em voz alta. Se estou a programar, a palavra shit é a que sai com maior frequência. Já tentei perder este hábito... mas, não consigo;

5-
Não consigo ver uma gaveta aberta ou porta aberta. Estou sempre a fechá-las, mesmo em casa de estranhos;

Não costumo passar desafios. Por isso, quem quiser aceitar... be my guest ;)


Música: Maria Mena - Fragile (ver vídeo)

1 comment: