And the meanings that get left behind - #2

Agora com as regras... :)


01. Como te chamas? Patrícia
02. Uma palavra de quatro letras? Peão ( somos todos meras peças neste jogo de xadrez )

03. Um nome masculino: Pedro ( um dos meus irmãos)

04. Um nome feminino:
Paula ( Paulita, minha linda )
05. Uma profissão:
Professora ( a maioria das minhas amigas são profs )
06. Uma cor:
Preto ( ou Pink )
07. Algo de vestir: Pullover ( gosto de decotes, logo odeio pullovers )
08. Uma bebida:
Poncha regional sem gelo
09. Uma comida:
Pão com manteiga de alho
10. Algo que encontres na casa de banho:
Piaçaba ( mandaram-me usar a letra P... :D )
11. Uma cidade:
Paris (a visitar ainda este ano )
12. Um motivo de atraso:
Parada no trânsito ( e quem vive em Lisboa sabe do que falo)
13. Um grito:
Porque Sim
14. Um cantor:
Patti Smith




Música: Pearl Jam - I am mine(ver vídeo)

3 comments:

  1. Mas quais portes do livro? Vens cá buscá-lo! ;o)

    ReplyDelete
  2. Ah! E o Goran é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!

    ReplyDelete
  3. Hummmm, agora fizeste-me pensar no bolo do caco.... :)

    ReplyDelete