Dos momentos mais importantes da breve história da minha vida no último ano (1 de 2)


Momento 1
Chegaste ao pé de mim
Sem medo,
Sem preconceito,
Sem planos.

Mostrei ser a eu de sempre, tímida e com receio.
Conseguistes aos poucos com que ganhasse coragem e confiança.
E temos vindo a falar sobre tudo e sobre nada.

Elevaste a minha auto-estima.
Surpreendeste-me.

Voltamos a nos perder no meio das palavras e a minha paixão por livros voltou a envolver-se com a tua paixão pela música!
Convidaste-me para ir ao cinema.
Pelo meio fui à Madeira e vim de lá triste.
Fomos ontem ver "Só um beijo por favor". Tua escolha. :)
Percebeste que vim diferente e suspeitaste que as causas eram outras, a minha mãe.

Respeitaste o meu espaço. Mas, mesmo assim disseste que sou irresistível.

Há uma cumplicidade.
Há algo!

Vamos tentar um dia de cada vez... 



Música: Rui Reininho - Morremos a Rir

No comments:

Post a Comment