Amanhã sei-o bem é sempre longe demais

Vôo cancelado.
EasyJet enviou passageiros para Hotel e a maioria optou pelo vôo da manhã de hoje.
Eu optei por ligar ao meu pai e pelo vôo da tarde após umas chamadas para a minha manager.

Estou a trabalhar cá em casa. A minha mãe já se queixou que o telemóvel está sempre a tocar. E que eu não como nada.

Todos os vôos realizaram-se excepto o meu. Chamaram de nabo ao piloto da EasyJet. Eu chamo-o de responsável. Fez duas tentativas de aterragem e não conseguiu, rumou ao Porto Santo. Voltou duas horas depois, não conseguiu novamente e voltou para o Porto Santo.

Eu vim para casa e até estou bem cá a trabalhar... Mas, e as pessoas que deveriam ter aterrado naquele vôo como estarão?


Música: Resistência - Amanhã é sempre longe demais

4 comments:

  1. Concordo contigo...responsável é o termo correcto! A responsabilidade de um avião cheio nas mãos é demasiado grande...

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Nabos e idiotas são aquelas pessoas que chamaram de
    nabo ao piloto... Enfim, há cada um!

    ReplyDelete
  4. http://btemplates.com/2009/02/02/lar-doce-lar/

    lembrei-me de ti...totalmente...

    ReplyDelete