Filmes: Contabilização de 2008

Mais um roubado da Kris. :) (Ando com pouca imaginação!)

Fiz uma pequena revisão dos filmes que vi em 2008 nas salas de Cinema e cá vai a minha listinha com os filmes e com a informação da sala onde vi o dito filme:

Janeiro:
- The Darjeeling Limited (Vasco da Gama)
- Into the Wild (Vasco da Gama)

Fevereiro:
- PS: I Love You (Vasco da Gama)
- Juno (Vasco da Gama)

Março:
- The Buckett List (Vasco da Gama)
- 10,000 BC (Gaia Shopping)
- August Rush (Oeiras Shopping)

Abril:
- Fool's Gold (Oeiras Shopping)
- Dan in the Real Life (Vasco da Gama)
- My blueberry nights (Vasco da Gama)
- 27 dresses (
Oeiras Shopping)

Maio:
- Astérix nos Jogos Olímpicos (Oeiras Shopping)
- What Happens in Vegas (Oeiras Shopping)
- Forgetting Sarah Marshall (Oeiras Shopping)

Junho:
- Sexo e a Cidade (Madeira Fórum)
- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Madeira Fórum)
- Lars and the Real Girl (Oeiras Shopping)
- Hancock (Arrábida Shopping)
- The Happening (Cinemas Monumental)

Julho:
- Wanted (Freeport)
- Kung fu Panda (Alvaláxia)
- Made of Honor (Oeiras Shopping)
- A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão (Arena Shopping)
- Os Bórgia (Amoreiras)

Agosto:
- The Dark Knight (El Corte Inglés)
- You Don't Mess with the Zohan (Arena Shopping)
- Get Smart (Arena Shopping)
- The Hottest State (Cinemas Monumental)

Setembro:
- Mamma Mia! (Amoreiras)
- Tempestade Tropical (Arena Shopping)
- Bem vindo ao Norte/Bienvenue Chez les Ch'tis (Cinemas Monumental)

Outubro:
- Burn After Reading (Arena Shopping)

Novembro:
- 007:Quantum of Solace (Arena Shopping)
- Blindness (Vasco da Gama)
- Bangkok Dangerous (LoureShopping)

Dezembro:
- O Sorriso das Estrelas (Vasco da Gama)
- Mulheres (Alvaláxia)
- Body of Lies (Alvaláxia)
- Austrália (Madeira Shopping)

--
Acho que ainda falta algum... mas, não tenho a certeza. Ah, e apesar de ter o Visa BCP muitos deles fui ver sozinha.
Era um dos medos que tinha, de não conseguir ir novamente sozinha ao cinema. Medo que superei bem. :)

E este ano já fui ver:
- Sete Vidas (ArenaShopping)
- A Troca (Alvaláxia)

4 comments:

  1. conseguiste me bater!!! e a lista dos nuncas?falta essa

    ReplyDelete
  2. :)
    Essa para mim é mais complicada. Mas, está em processo de elaboração. ;)

    ReplyDelete
  3. Bem!! Isso é que foi ir ao cinema!! Eu agora com o cartão Zon da tv cabo também quero ver se vou mais vezes ao cinema. Tenho que aproveitar ;)

    ReplyDelete
  4. Também vi muitos dos que aí estão (não só no cinema ;) e outros estão na lista dos to see. Por falar nisso... acabei de chegar do "A Troca" :D

    ReplyDelete