Eu nunca...

Eu nunca...
... comprei um jogo
... conduzi bêbeda
... consegui ter um guarda-chuva por mais de 3 meses
... consegui manter uma planta viva ao meu cuidado por mais de 4 meses
... disse adeus (é sempre até à próxima!)
... disse: "és tudo para mim"
... encontrei fosse o que fosse perdido
... fiz salto em queda livre
... fiz uma viagem de avião superior a 6 horas
... fiz qualquer tipo de desporto relacionado com a neve
... fui aos Açores
... fui operada
... fui trabalhar de mini saia
... fui a uma sessão de cinema ao ar livre
... fui mãe mas aprendi a mudar fraldas aos 6 anos
... joguei Xbox
... joguei à bisca (*) sem fazer batota ou passar sinais (neta de pescador é assim!)
... ganhei um jogo de PES
... li um livro depois de ver o filme
... me apaixonei à primeira vista fosse pelo que fosse
... namorei com um rapaz do sítio da Igreja, ECL
... perdi um telemóvel
... vi um concerto dos U2 ao vivo
... tive jeito para contar anedotas

(*)bisca é um jogo tipo sueca
Mais um roubado da Kris.

No comments:

Post a Comment