back in TP1614

Voltei.
E acho que cada vez mais custa-me voltar a este rectângulo, a esta rotina, a este frio.

No carro que esteve parado 15 dias, a viagem até ao trabalho decorre normalmente até que na Rádio Comercial passa uma música sob o nome "Home".
Dá-me vontade de chorar? Não.
Vontade de reviver todos os momentos dos últimos 15 dias? Também não.
Vontade de sorrir? Sim.
Vontade de voltar para lá? Sim.
Vontade de pegar no CV e começar a enviar para qualquer empresa da Madeira? Muita.



Tenho que decidir-me. Tenho 2009 todo pela frente.
Tenho que tomar uma decisão.

2 comments:

  1. Faz deste ano o ano da atitude :) O meu ano da atitude foi o ano passado, agora é o ano do "vamos ver como corre" :) Não há nada como voltar a casa e ver os amigos de sempre não é?

    ReplyDelete
  2. Olha que o frio tem também sido mais que o normal... Se bem que a Madeira é sempre + quente :)

    ReplyDelete