Há momentos assim...

E quando decidimos dar uma nova hipótese ao contenete, eis que o telemóvel vibra pelas 10 da manhã e diz:


Leio a mensagem e fico com lágrimas nos olhos:

'Hoje vou à poncha com o meu irmão, queres aparecer por lá? Sei que vais dizer que não, mas, não esqueço as pessoas simpáticas, divertidas, alegres e queridas assim tão facilmente. O mais importante não é ver o sol todos os dias mas sim saber que ele existe. Bjs e até dia 24. C.'


Ele, o C. é um amigo de infância que tomou umas ponchinhas comigo este verão. Ele é bem capaz de ir à poncha ao Jardim da Serra, num barzeco que lá existe e onde o dono que é amigo do meu pai faz-me uma poncha de limão fabulosa. :)

Obrigada C. por me animares o dia e mostrares que o pessoal da Madeira está desse lado. ;)


--
Um dia destes coloco cá os melhores spots para beber uma poncha na Madeira. ;)

2 comments:

  1. O que mais gostei: aquele tasco na Serra d'Água! Calhava sempre em caminho, fosse para onde fosse!

    ReplyDelete
  2. A melhor Poncha? É lá para os lados da terra da Patxocas, sem dúvida!!

    ReplyDelete