Ano 2008: Ano em revista-#1

Dei início a 2008 com uma lista de coisas para fazer. Só que este foi um ano conturbado e a lista foi mudando ao longo do ano... Fui ao moleskine e cá está um pequeno resumo dos apontamentos, a riscado aquilo que fiz. :) :

A lista em Janeiro de 2008:
1. Fazer um piercing;
2. Telefonar mais vezes à M, à O e à S. (nada de MSN);
3. Fazer um curso de mergulho;
4. Passar o aniversário com o G. fora de Portugal;
5. Estar um mês sem comer carne;

Março de 2008:
1. Sobreviver a uma separação
2. Fazer um curso de mergulho
3. Arrendar uma casa só para mim
4. Esquecer aquele que achamos que era o amor da nossa vida
5. Não ser vingativa e ignorar que os homens preferem as miúdas de 24 anos.
6. Não deixar que o casamento do meu irmão P. me afectasse.

Junho de 2008:
1. Mandar CVs para a Madeira e procurar emprego lá
2. Sorrir. Sorrir sempre, é bem melhor que a alternativa
3. Fazer uma tatoo dedicada à amizade
4. Fazer um curso de mergulho
5. Contar à família a razão da separação.

Setembro de 2008:
1. Mandar CVs para a Madeira e procurar emprego lá
2. Não deixar que o casamento do meu irmão J. me afectasse.
3. Gostar mais de crianças depois de ser madrinha de baptismo
4. Fazer um curso de mergulho
5. Contar à família a razão da separação.

Dezembro de 2008:
1. Mandar CVs para a Madeira e procurar emprego lá
2. Planear 2009 com a esperança de que regressarei à Madeira
3. Fazer um curso de mergulho
4. Voltar a sair com homens
5. Tomar muitas ponchas nas férias na Madeira
6. Contar à família a razão da separação.



1 comment:

  1. De todas a que me parece melhor é fazer o curso de Mergulho, portanto acho que em 2009 tens que pensar seriamente nisso!
    Parabéns pela coragem para fazer o piercing e a tatoo, boa sorte no ano que aí vem e audácia de não realizar tudo aquilo a que te propões e ser feliz na mesma! =)

    ReplyDelete