Um dia...

Ainda relacionado com este post , queria só pedir novamente para pedirem aos Deuses por mim.

Apesar de mostrar que estou feliz e que está tudo bem comigo, a minha vida anda um caos e sinto-me miserável todos os dias.
- Embora já a tenha encontrado, a semana passada perdi a carteira.
- A minha mãe foi operada.
- Uma das minhas melhores amigas faz hoje uma biópsia.
- Bati com carro ontem, desta vez foi uma declaração amigável porque foi coisa pouca.

Sinto-me abandonada pelos Deuses...

Os últimos fins-de-semana foram excepções mas, por cada dia da semana que passo por cá é sinal de mais um cabelo branco e sinal de que preciso mesmo de sair daqui.
Por incrível que pareça o Contenente e o meu trabalho estão a sufocar-me.

Para ajudar ainda mais a festa, hoje ao tomar o meu café com leite apanho este pacote de açúcar:


E eu que não bebo café nem chá com açúcar. :S

2 comments:

  1. Mas o pacote de açucar vai acontecer um dia!
    Força, miúda, melhores dias virão... Espero que corra tudo bem com a tua amiga.
    Beijos grandes.

    ReplyDelete
  2. Patxi, manda-me um e-mail com a tua morada. Tenho uma coisa que pode animar-te um bocadinho :)

    *
    mariana

    ReplyDelete