O final do fim-de-semana...

Passei o fim-de-semana engripada e com insónias. :(

Ontem fui ao cinema ver Bond, James Bond.
Adoro o Daniel Craig e com ele re-apaixonei-me pela saga 007. - Daddy influences.



Esta noite li um livro que afinal já foi adaptado ao cinema. Por isso, hoje e influenciada pela Palah optei por me deitar no sofá e vi três filmes: 2 filmes que há muito queria ver e revi 1.

O 1º foi a visualização do filme adaptado de um livro que li o ano passado. E pela primeira vez posso dizer que o filme está tão bom e quiça melhor que o livro. :)



O 2º filme foi escolhido por causa da minha paixoneta pelo Kanu Reeves. "Life is not a book, Alex. It can be over in a second."



O 3º é o filme da minha vida durante o ano de 2008. Acho que não existe o filme da nossa vida para todo o sempre. Devo alterar o título? Devo colocar o filme de 2008? ;)
"Hapiness only real when shared"



3 comments:

  1. pois bem me parecia que devia ser a mesma. o meu namorado tb é madeirense e foi a casa da medeira que tratou da matricula dele.
    bjinho

    ReplyDelete
  2. Espero que já estejas melhor...
    Tb fui ver o 007 ontem e fiquei muito desiludida, achei o filme mesmo muito fraquinho (independentemente de gostar mto do Daniel Craig!)

    ReplyDelete
  3. Into the Wild, excelente filme sem dúvida! Penso muitas vezes nele...

    The Lake House, vi o filme e gostei. Refira-se que também tenho pancada pelo Keanu Reeves...

    Beijinhos e espero que estejas melhor!

    ReplyDelete