Jantar de GaIjas 2008@DEI, FCTUC -#1

Em Coimbra é normal haver jantares de curso. Muitos jantares de curso.
Como o meu curso tinha e tem muitos gajos... muitos gajos mesmos, houve um ano que passou a existir também os jantares de curso de gaIjas. :)
Esses jantares de curso entretanto deixaram de haver entre as estudantes de EI.

Este ano e numa conversa no Skype e invadidas por um saudosismo extremo, 4 malucas decidiram que este ano seria o 1º Mega-jantar de ex-alunas e alunas do DEI, FCTUC.

Das 4 malucas, eu sou a mais velha... a que mais praxou. :D
E como somos todas de anos diferentes... Viva a praxe e um curso com poucas mulheres para nos conhecermos todas! ;) umas têm os contactos de outras, outras têm os contactos daquela...
E não é que estamos a ter uma adesão sem precedentes? :)




Por isso... se foste ou ainda és estudante do DEI, FTC, UC, dia 15 de Novembro não faltes ao 1º Mega-jantar de gaIjas@dei.ftc.uc em Coimbra, claro. ;)

Organizado por:

  1. mim.
  2. Suzy aka Xoxita;
  3. Sónia aka VorVoleta;
  4. Kris aka MissConnections ou Mãe. :)

3 comments:

  1. I'll be there :D ...com todo o gosto, claro! E uma pequena correcção: ainda sou oficialmente aluna do DEI, apesar de lá não meter os pés vai para mais de dois meses :p

    ReplyDelete
  2. (psiu... tenho a impressão que te vi ontem no Gaia Shopping... eras tu, não eras? ;))

    *
    mariana

    ReplyDelete
  3. Sim.. era eu. :D

    Estive ontem num cliente em Gaia. ;)

    Não te vi. :(
    Para a próxima chama-me.

    Jinhos grandes.
    P.

    ReplyDelete