Madeira - os primeiros 3 dias.

Descida do Ribeiro Frio para MachicoDados da foto:
Autor: eu
Data: 31-Agosto-2008
Local: Descida do Ribeiro Frio para Machico, Madeira


4 noites, 3 dias = 3 dias de farra e 3 noites com 4/5 horas de sono.

:)
Esta terra com esta paisagem dá-me vitalidade. Não tenho sono, não me sinto cansada e só quero passear.

O Arraial de São Vicente está espectacular. Já não ia lá há mais de 9 anos.
A festa de despedida de solteira da minha cunhada foi non-stop. A noiva adormeceu às 5 da manhã em pé e foi para casa e nós continuamos all night long.
Cheguei a casa pelas 7h30m e às 9 da manhã fui para uma patuscada na serra - Chão das Feiteiras, Santana - com as minhas amigas de infância. :)

Hoje estou a "descansar". Estou no fabuloso Centro Cívico do ECL a trabalhar porque em casa e com a minha mãe de férias não consigo dedicar-me ao trabalho pendente que tenho da empresa.

À tarde vou ao cabeleireiro na tentativa de esconder os brancos. :)

Ponta de São Lourenço
Dados da foto:
Autor: eu
Data: 31-Agosto-2008
Local: Ponta de São Lourenço, Madeira



4 comments:

  1. Aproveita bem as férias..... eu já voltei ao trabalho! :(

    Bjitos

    ReplyDelete
  2. Voltar ao lugar que nos viu crescer dá sempre uma energia extra para aguentarmos mais uns tempos de stress e de acontecimentos menos bons :)

    ReplyDelete
  3. Estou a ver que as férias estão a ser bem aproveitadas :))

    ReplyDelete
  4. É a Ponta de S. Lourenço não é?

    ReplyDelete