Ligação: Funchal - Portimão


Portimão 'bate' Canárias nas ligações de barco
Operadores estão confiantes no sucesso da linha. Alguns Lamentam a falta de promoção
Data: 25-06-2008

A procura de bilhetes de barco para Portimão está a superar todas as expectativas e já representa o dobro das vendas feitas até ontem para as Canárias.

(...) "O armador previa transportar cerca de 1.500 madeirenses para Portimão, mas acho que esse número será ultrapassado".
(...)
Segundo Timóteo Gonçalves, "em apenas quinze dias já ultrapassámos os 70 lugares vendidos de Portimão para a Madeira, na sua maioria passageiros sem carro. As vendas estão muito acima das nossas expectativas. Nunca pensámos que no mercado nacional houvesse tanta gente a querer utilizar o barco". (...)

O agente de navegação da 'Naviera Armas' em Portimão - a Navigomes - também afirma que até ao momento não foi feita nenhuma promoção. Isso deverá acontecer brevemente através de uma campanha de divulgação do próprio armador. Para Monteiro Marques, esta ligação "é um óptimo serviço que oferece enormes vantagens a madeirenses e continentais". Estes últimos, além da possibilidade de poderem viajar com o seu próprio automóvel, podem ainda "estender o seu bilhete ao Porto Santo e às ilhas Canárias".

1 comment:

  1. Ao preço que está cada viagem de avião Madeira-Porto, qualquer dia também passo a vir de barco lol

    Bjo

    ReplyDelete