Há livros que nos façam sorrir?

Preciso de ler um livro que me levante mesmo a moral.
Há livros que nos façam sorrir?




Tenho tentado mostrar que sou forte.
Escrevo no blog porque ele nunca se importou em ler o que por aqui escrevo e nunca fixou sequer o url... Será que eram já sinais de mudança ou um sinal de confiança?
---
Hoje tentei ir às compras... chorei ao ver pessoas felizes. :(
Será que devo me submeter a psicanálise?

8 comments:

  1. um abraço querida.

    Livros que façam rir, não sei se há alguns que sejam mesmo mágicos, mas é um campo que exploro mesmo. Os ingleses para mim são melhores nisso. Três Homens numa Bicicleta? Pg Wodehose talvez. Ou para variar dos ingleses, os livros do Menino Nicolau - se há alguns que sejam garantido fazer rir são esses suponho. As recomendações vem acompanhadas de oferta de emprestimo por mão ou CTT, e um beijo!

    ReplyDelete
  2. Assim de repente não me lembro... Mas vou pensar nisso e prometo que te digo, mal surja unzinho!

    Entretanto, força. E um abraço apertadinho *

    ReplyDelete
  3. É claro que não precisas de psicanálise. Eu já passei por uma situação semelhante e também me acontecia o mesmo. É normal e natural, e, acho eu, faz bem para descarregar... Eu sei que agora parece que nunca vai passar mas aos poucos melhora...
    Beijo grande!
    Se me lembrar de algum livro aviso.

    ReplyDelete
  4. [[[patxocas]]]
    Sugestões de livro não tenho, mas um chazinho para desanuviar para a semana talvez ajude...
    Bjs e força!

    ReplyDelete
  5. também não tenho sugestão de livro e não me parece que a psicanálise te vá ajudar. mas uma tarde passada em boa companhia, rir de coisas sem jeito nenhum, mesmo que no meio de lagrimas que teimam em aparecer - ajuda de certeza. aproveita a oferta do cházinho, se eu estivesse pertinho também to oferecia.

    [[[patxi]]]

    ReplyDelete
  6. Os amigos são o melhor remédio...

    ReplyDelete
  7. Qual psicanálise. Estás a passar uma fase de infelicidade, um dia ela vai ficar para trás, mas só ficará para trás se a tiveres vivido, não sacudido para debaixo de um tapete. Só posso oferecer-te o meu ombro e um grande abraço. Uma vez houve um livro do John Irving que me ajudou muito a sorrir através das lágrimas. Não me lembro se foi o The Hotel New Hampshire ou o The World According to Garp. Mas não há receitas. Dou-te um beijo muito repenicado.

    ReplyDelete
  8. Fica aqui um beijinho grande para ti... :)

    ******

    ReplyDelete