Obrigada, Obrigada!

Tenho me sentido muito apoiada e a ganhar forças aos poucos.
Quero agradecer publicamente aqui a:
à A. pelo abraço que chegou via email e que me encheu de calor. Obrigada pelo convite para ir passar uns tempos a Bruxelas.
à M. por me deixar fazer as receitas dela sem tomate e pela mensagem.
à P. por me ter feito rir como nunca por causa do fantástico post dedicado a São Pedro

Quero também agradecer a t o d o s a q u e l e s que directa ou indirectamente me têm apoiado nesta nova fase da minha vida.
Muito Obrigada. Não é fácil quebrar rotinas que se ganharam em 9 anos.
Muito Obrigada.

7 comments:

  1. Estamos cá para o que precisares :)
    Bjos grandes.

    ReplyDelete
  2. De nada *
    E já sabes, se quiseres também tens Espinho. Embora eu concorde que Bruxelas é imensamente mais tentador e interessante! ;)

    Beijoca *
    Mariana

    ReplyDelete
  3. qualquer rotina custa a quebrar, mas depois de passada a tempestade ficamos sempre com a sensação de que valeu a pena, de que nos tornámos pessoas melhores e mais fortes, e de que tinha de ser assim.

    beijo grande

    ReplyDelete
  4. qualquer rotina custa a quebrar, mas depois de passada a tempestade ficamos sempre com a sensação de que valeu a pena, de que nos tornámos pessoas melhores e mais fortes, e de que tinha de ser assim.

    beijo grande

    ReplyDelete
  5. Acredito que não seja nada fácil quebrar rotinas que mantiveste durante 9 anos, mas com o apoio que tens recebido penso, e espero, que acabe por ajudar.

    Muitos beijinhos desta conterrânea *** [[[Patxocas]]]

    ReplyDelete
  6. Não se agradece o que vem do coração, querida Pat :)
    Um grande e estreito abraço e muitos beijinhos

    ReplyDelete
  7. Não é de todo fácil, concordo em absoluto mas as rotinas são feitas para se quebrarem e o elemento comum em todas és apenas TU. Por isso trata de ti que tu tens força para muito mais.
    Qualquer coisa estamos aqui ao lado.
    <3

    ReplyDelete