Filme: The Bucket List

Um colega de trabalho aconselhou-me a ir ao cinema e ver The Bucket List.



Carter Chambers: What are you so afraid of?
Edward Cole: Just because I told you my story, does not invite you to be a part of it!
----------------------------------------------
Edward Cole: I envy people who have faith, I just can't get my head around it.
Carter Chambers: Maybe because your head's in the way.
----------------------------------------------
Carter Chambers: Found the joy in your live!

----------------------------------------------

----------------------------------------------

----------------------------------------------

É um filme fabuloso. Foi o primeiro filme em que ninguém se levantou quando acabou. Ficaram todos a limpar a cara. :)

Vim para casa a pensar:
- Nas coisas que devo fazer e que não as faço porque sou uma péssima gestora de tempo.
- Nas coisas que devo dizer e que não digo com medo das palavras que vou usar.
- Das coisas que precisamos e queremos e que temos medo de pedir aos outros para nos ajudar.

Vou fazer a minha Bucket List antes que "you get what you want but not what you need" (1)

(1) in Fix You by Coldplay

6 comments:

  1. E é um bom conselho, fazer a Bucket List.
    Estou a ver que tenho de ver esse filme, hoje já és a 2ª pessoa a falar bem dele :)

    ReplyDelete
  2. Leva lenços de papel. :)

    ReplyDelete
  3. Vi este filme a semana passada e adorei! Concordo plenamente com as tuas palavras... :)

    Beijocas ***

    ReplyDelete
  4. Nós vimos esse em casa da T. Tu vietse embora a seguir ao St. Tinian's, perdeste os filmes bons ;-)

    ReplyDelete
  5. não me disseram qual era a próxima sessão. :o

    ReplyDelete
  6. Vi ontem este filme no conforto do lar e ainda bem que o fiz porque a certa altura estava a ver que me saltavam duas lágrimas sem eu querer! É um filme lindo, vale mesmo a pena ver! Faz-nos pensar um pouco nas escolhas que fizémos, no que deixámos por fazer e no que ainda queremos fazer! E sobretudo faz-nos ter noção que ainda estamos a tempo de fazer isso tudo. :)

    ReplyDelete