Almoço de domingo

Almoço com várias amigas e a amores de tóquio (passe a publicidade:))!
E que belo almoço. :)
Almoçamos muito bem!
Levei pudim de maracujá para sobremesa. Acho que o pessoal gostou.

Vimos um filme - St Trinians - que não tinha piada nenhuma. Mas, com o Colin Firth e uma boa banda sonora.

Foi uma tarde muito bem passada. E adorei o pão com queijo da M e até já estou a ver máquinas de fazer pão para mim.


Que todos os almoços fossem assim e teriámos sempre muitos outros planos para a semana.

Ah... pouco ou nada falamos sobre livros. :)

4 comments:

  1. As fotos têm muito bom aspecto, já as tinha visto.
    Bem me tinha parecido que era qualquer coisa com maracujá, é que eu não gosto nada ;)

    ReplyDelete
  2. E o licor de limão?!?! Esqueceste-te dessa maravilha :)

    ReplyDelete
  3. Pois.

    E o Licor de Limão feito pela minha tia.
    O bolo de mel feito pela minha tia-avó.

    E o vinho Madeira.

    :)

    Só coisas madeirenses.

    ReplyDelete
  4. e era tudo light, não era? ( e quem não concordar não é amiga!)..

    eu gostei mais do st trinians do que isso, mas suponho porque é na minha opiniao para ver assim - ou pelo menos o st trinians pareceu muito bom comparado com as raparigas bolena....

    ReplyDelete