Sim, estou viva

Muito ocupada. Mas, ainda viva.
Apanhei uma espécie de gripe no Natal. Daquelas gripes que só afectam a garganta. Excesso de farra. :)
Fiquei sem voz durante 2 semanas e ainda estou com tosse.

Passei o Natal na Madeira e o fim-de-ano em Sevilha, Espanha.
Há que conhecer outras passagens de ano, apesar de o fim-de-ano na minha terra natal ser o MELHOR do MUNDO.

Ontem tive mais uma consulta no dentista e já me tiraram o ferro interior.
Já sinto novamente o céu da boca. E os meus dentinhos estão a se portar bem.
Oram vejam só:
Antes:
ANTES
Agora:
Depois

Está a valer a pena.
E estou a ganhar novos hábitos alimentares.
No entanto, tenho saudades de batatas fritas de pacote acompanhado de uma coca-cola e de umas pastilhas elásticas.

4 comments:

  1. Boa! Já se nota uma diferença enorme :)

    ReplyDelete
  2. Espectáculo! Esse sorriso malandro está a ficar cada vez melhor...
    Mas pronto, misturar batatas fritas de pacote com pastilha elástica é que não dá! lol Tens de esperar um 'cadinho que já falta menos do que faltou.
    :)))

    ReplyDelete
  3. Ah desaparecida!!
    Isso está a ficar mto bem, fico logo com ideias de ir fazer o mesmo... qto tempo tens de ficar com o aparelho? É que isso é que me assusta...

    Bjs!

    ReplyDelete
  4. Ainda não sei.
    Tudo depende da evolução dos dentes.
    Mas, o plano para ter o ferro no céu da boca era de 6meses e estive só 4 e meio. :)
    Também ajuda se seguires à risca as regras que eles te dão:
    - nada de pastilhas elásticas
    - nada de pipocas
    - nada de batatas fritas
    - nada de coca cola e outra bebidas gaseificadas
    aqui desobedeço um pouco. Bebo a minha cervejinha. ;)
    - lavar sempre os dentes depois de comer. Mesmo que tenha sido só uma sandes.
    - etc...
    e eu tenho seguido as regras, à excepção da bejeca... Aquilo nem é bem gás, pois não?
    é malte!

    ReplyDelete