Requisitos para um novo telemóvel

Nos últimos 7 anos, tive sempre o mesmo toque no telemóvel.
O meu actual tem 4 anos e a "velhice" faz com que o ecrã fique azul de vez em quando. :(
Um colega meu disse que é por andar à solta na bolsa. Enfim...

Gosto tanto dele.
Mas, tenho que o trocar. :(

Por isso, ando a fazer algum estudo de mercado. Os meus requisitos são:
1. Poder fazer e receber chamadas
2. Poder enviar e receber sms
3. Não se desligar se o metermos na bolsa.
4. Poder ter o meu toque de telemóvel!
Sim, eu tenho um toque de telemóvel. Desde que tenho telemóvel, o meu toque sempre foi a intro do programa "The Muppet Show".



Tenho um Qtek que é da empresa. Por isso, este é mesmo o meu telemóvel pessoal. E fã que sou do programa "The Muppet Show", não quero deixar de usar o toque. ;)

5 comments:

  1. Oh! Onde é que eu posso arranjar esse toque??? É que os toques do meu telemóvel são tão, tão, tão HORRIVEIS... :(

    Já agora... eu tenho 1 nokia 6070 há um ano e estou satisfeita com ele. Dos requisitos que "pedes" só não sei se dá para teres o toque.

    ReplyDelete
  2. O meu é um Nokia 6103 que foi prenda de Natal o ano passado, e estou muito contente com ele. Faz mais coisas do que as que queres, portanto pode até ser "demais" para as tuas exigências, se bem que não é nada complicado, nem é 3G e essas mariquices. Tem tampa, há quem não goste, mas protege-te o écran e o teclado...

    Da música, 99% de certeza que poderá ter a música, se permite outras não há motivo para não permitir essa. E, já agora (ando farta da Pantera Cor-de-Rosa) sabes onde posso "sacar" isso? O real, mesmo. Se é que posso emitar ;oP

    ReplyDelete
  3. Sacas o toque nos sites das operadoras. A Vodafone já não tem o toque. Mas, a TMN tem.
    Eles além dos toques antigos têm já os reais.
    Se o teu telemóvel suporta MP3 podes colocar o *.mp3
    No Qtek - telefone profissional- coloquei o MP3 e funcionou perfeitamente. Mas, não deixei esse toque. No profissional tenho a música dos GreenDay- Time of your life.
    É para me lembrar porquê é que tenho que trabalhar tanto... para poder aproveitar o resto ao máximo. :o

    ReplyDelete
  4. Arghh, o meu é Vodafone! Tenho de ir arranjar o mp3 algures, está visto :)

    ReplyDelete
  5. iPhone, tudo o resto é do século passado ;)

    ps: quem sai às 18h do trabalho???

    ReplyDelete