Pai Natal BC




Querido Pai Natal!

Este ano quero pouca coisa e quero principalmente que me surpreendam!


Gostaria simplesmente de:
  • Ter muita paz de espírito
  • Ter muitos amigos à volta (inclui os meus irmãos e irmã, tios, primos, etc...)
  • Conseguir mostrar o quanto amo todos os que directa ou indirectamente têm um papel na minha vida
  • Sentir que sou amada
  • Encher os meus sobrinhos de beijos
  • Dar aquele abraço ao meu Pai e aquele beijo à minha mãe
  • Adormecer no sofá agarradinha ao G.
  • e talvez um livrinho. :)


    Já deve chegar. :) Afinal não é assim tão pouco!
  • 3 comments:

    1. :) parece me muito bem ;)

      ReplyDelete
    2. Bom Natal!
      Acho que essas prendas estão garantidas, afinal muitas delas dependem só de ti... e parece que te portast bem ;)

      Votos de um feliz natal com a familia e os amigos.

      Beijinhos

      BB

      ReplyDelete